Rádio Nação Ruralista

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Polícia persegue trio e apreende dezenas de papelotes de drogas na Grande João Pessoa

Uma perseguição policial no distrito de Várzea Nova, na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, terminou com jovens de 19 e 27 anos presos e um adolescente de 17 anos apreendido. O cerco ocorreu na noite dessa quarta-feira (21). Dezenas de papelotes de maconha, crack e cocaína foram apreendidos. Duas armas de fogo foram recuperadas. Nas cidades de Alhandra, Conde, Bayeux, Alagoa Grande e João Pessoa, a Polícia Militar apreendeu mais de 3 km de maconha.

De acordo com o tenente Rafael Victor, oficial do 7º Batalhão de Santa Rita, o Centro Integrado de Operações (Ciop) da Polícia Militar informou sobre a ocorrência de tiros na comunidade Augustolândia, em Várzea Nova. Quando os policiais foram averiguar os suspeitos pelo tráfico local efetuaram tiros contra as guarnições.

“Houve perseguição e os suspeitos tentaram se esconder dentro de uma residência e numa mata. Um deles tento fugir pelo telhado, mas o prendemos. Dentro da casa encontramos uma quantidade grande de papelotes de drogas como maconha, crack e maconha. Dois revólveres calibres 38 foram apreendidos”, falou o tenente.


Os detidos e a droga foram levados para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita onde foram autuados por tráfico de drogas. O adolescente foi levado para a Delegacia do Menor Infrator de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário