Rádio Nação Ruralista

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bevi renuncia mandado se oposição provar gasto da Prefeitura em viagem ao Iran

O prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias (PRB), desafiou seus adversários a provarem se a Prefeitura gastou um único centavo em uma recente viagem que ele fez ao Irã para participar de uma conferencia sobre o crescimento do islamismo no mundo e aproveitou para apresentar o potencial da mineração no seu município.
Bevilacqua disse que renunciaria seu mandato caso fique comprovado gastos  dos cofres públicos com a viagem ao Oriente Médio
“Meus adversários passaram 50 anos no poder e nunca foram em busca de recursos para Juazeirinho e agora estão com dor de cotovelo porque nós estamos indo e estamos trazendo. Portanto, pregam mentiras descabidas por aí, dizendo que foi torrar o dinheiro público no exterior. Pura mentira, pois fui convidado pelo Governo iraniano a participar de uma conferencia sobre o crescimento do islamismo no mundo e, como tem diversos empresários por lá, eles realizaram eventos paralelos, onde apresentei o potencial da nossa mineração, haja vista que o deputado estadual, Genival Matias (PT do B), tem sócios árabes. Mas eu desafio qualquer um caluniador a provar se gastei um único centavo da Prefeitura. Renuncio meu mandato se isso acontecer”, pontifica.
O gestor, desta forma, respondeu a uma matéria mentirosa publicada pelo radialista, Ernandes Gouveia, que é pré-candidato a prefeito e disse em seu portal que Bevilacqua teria gastado R$ 80 mil na viagem ao exterior.
Além de desmentir a matéria, Bevi também vai interpelar judicialmente Ernandes.
NAÇÃO RURALISTA - HL

Nenhum comentário:

Postar um comentário