Rádio Nação Ruralista

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Clientes denunciam péssimo atendimento da Caixa e Banco do Brasil


Os moradores do Município de Monteiro, no cariri paraibano, denunciam que o atendimento dos “bancos oficiais”, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil são de péssima qualidade.

A Redação do Site OPIPOCO, recebeu diversas denúncias acerca da inoperância dos serviços nos postos de atendimentos disponíveis na cidade. Ao serem averiguadas, foi constatado que as agências não estão oferecendo os serviços com a devida qualidade. Alguns clientes relatam ter permanecido em fila por mais de duas horas

Os clientes do Banco do Brasil voltaram a ficar indignados com a falta de dinheiro nos terminais de autoatendimento da agência de Monteiro. A demora nas filas das agências, gerou uma serie de reclamações sobre o descaso das agências que vem disponibilizando um número insuficiente de dinheiro nos caixas do autoatendimento no fim de semana.

Esta é uma situação que está se tornando corriqueira na cidade, e vem gerando transtornos, especialmente para os visitantes e turistas que ficam impossibilitados de realizar saques porque o dinheiro acaba.


Os clientes que vem tendo seus direitos desrespeitados pelas instituições bancárias não receberam nenhum comunicado sobre tais medidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário