Os moradores do Município de Monteiro, no cariri paraibano,
denunciam que o atendimento dos “bancos oficiais”, Caixa Econômica Federal e
Banco do Brasil são de péssima qualidade.
A Redação do Site OPIPOCO, recebeu diversas denúncias acerca
da inoperância dos serviços nos postos de atendimentos disponíveis na cidade.
Ao serem averiguadas, foi constatado que as agências não estão oferecendo os
serviços com a devida qualidade. Alguns clientes relatam ter permanecido em
fila por mais de duas horas
Os clientes do Banco do Brasil voltaram a ficar indignados
com a falta de dinheiro nos terminais de autoatendimento da agência de
Monteiro. A demora nas filas das agências, gerou uma serie de reclamações sobre
o descaso das agências que vem disponibilizando um número insuficiente de
dinheiro nos caixas do autoatendimento no fim de semana.
Esta é uma situação que está se tornando corriqueira na
cidade, e vem gerando transtornos, especialmente para os visitantes e turistas
que ficam impossibilitados de realizar saques porque o dinheiro acaba.
Os clientes que vem tendo seus direitos desrespeitados pelas
instituições bancárias não receberam nenhum comunicado sobre tais medidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário