Rádio Nação Ruralista

quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeito de Gurjão abre ano letivo da rede Municipal

O prefeito, Ronaldo Queiroz (PSC), abriu oficialmente o ano letivo da rede Municipal na manhã desta segunda-feira (4) em solenidade realizada na escola Áurea Correia de Queiroz, omde os estudantes receberam fardamento e um kit escolar, contendo mochila e material didático. Os professores também receberam mochilas.
 
O prefeito também fez a entrega de um ônibus escolar zero quilômetro adquirido junto ao Governo do Estado e fez questão de agradecer ao governador, Ricardo Coutinho (PSB), que teve a grandeza de doar os veículos a todos os 223 municípios da Paraíba.
 
Situação e oposição participam da abertura do ano letivo
 
Ronaldo fez questão de convidar todas as correntes políticas para se fazerem presentes durante a cerimônia oficial de abertura do ano letivo.
 
Deste modo, estava presente e fez uso da palavra, o presidente da Câmara de Vereadores, Edvan Santos (PT), que disse que a educação de Gurjão está a cima de questões políticas e complementou sua fala dizendo que o legislativo está a inteira disposição para apreciar e votar qualquer matéria de interesse da sociedade que chegue aquele poder por intermédio do executivo.
 
O estadista
 
Já o prefeito agradeceu a presença de todos e disse que no seu Governo, os assuntos de interesse da população estão a cima de tudo.
 
Ronaldo disse que é prefeito por 4 anos e quiçá por 8 anos, caso seja reeleito. Porem que o seu tempo um dia vai passar, como passou para os demais. No entanto, o município permanece.
 
Ele acrescenta que Gurjão teve um crescimento de 47% no número de matrícula em relação ao ano anterior. Pois passou de 448 matrículas para 639.
 
“O orçamento está apertado, pois são quase 200 alunos a mais. Como vamos resolver isso? Confesso que não sei ainda. Porem queremos trabalhar juntos e encontrarmos a solução. Eu e a minha vice-prefeita, Tércia Borges, estaremos sempre ao lado do nosso povo”, salienta o gestor.
 
Ele fez questão de agradecer a dedicação do secretário de educação, Zé Elias, que aceitou a tarefa de assumir os desígnios do município.
 
“Zé Elias é um guerreiro, porque em nosso Governo, ele teria outro papel. Porem aceitou este desfio de comandar a nossa educação e não tenho a menor dúvida de que vai dar conta do recado”, confia.
Ascom
BORGES NETO NACÃORURALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário