Rádio Nação Ruralista

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Taperoá; feitiço e macumba são feitos para candidatos

Na tarde da última quarta feira (3) na cidade de Taperoá no cariri da Paraíba, o vereador e candidato a reeleição Dr. Ailton Paulo de Sousa que vem desenvolvendo um campanha crescente e bem vista na cidade,  que se destaca nas atuais pesquisas, recebeu uma ligação desconhecida de alguém que propôs um diálogo e o convidou a se fazer presente no campo de aviação da cidade, que é um local distante, vazio e pouco visitado pela população. Assustado, o candidato previu que seria alguma armadilha de candidatos opositores e pediu pra que uma equipe estivesse no local marcado para que soubessem quem estaria o esperando.
Já estava no local, uma multidão que souberam da situação e ficaram terrivelmente assustados quando viram objetos e instrumentos de “MACUMBA” preparados e montados de forma assustadora.
Segundo os candidatos há fortes indícios e suspeitas de que a situação foi montada e arquitetada por integrantes da coligação oposta, os integrantes dessa barbaridade usaram de má fé, colocando material de campanha dos candidatos Dr. Ailton e Jurandi Pileque incluídos na então “MACUMBA”.
Nossa equipe procurou o candidato a vereador para saber sobre sua posição quanto a situação, ele se mostrou muito confiante com a população e com Deus, que é o autor do bem e quando se estar firmado em DEUS não há mal que possa nos atingir.
“Fico realmente triste com o acontecido em saber que a inveja ainda existe nos corações de pessoas que não querem o bem para a nossa cidade, apelando até para atos que vão contra a vontade do nosso criador, confio muito na força do povo e tenho fé em Deus, ninguém pode acabar com a nossa campanha por nenhum meio e muito menos com “Macumbas”, pois ninguém segura a vontade de Deus e dos cidadãos taperoenses” Concluiu Dr. Ailton em entrevista ao portal Taperoá na noite dessa quarta-feira.
DSC08754
DSC08725
DSC08733
DSC08735
DSC08747
DSC08744
DSC08734
 
 
 

ALAN RICHELLY - NAÇÃO RURALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário