Rádio Nação Ruralista

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Jurandi Pileque leva mais de 4 mil para primeiro comício da coligação realizado em Taperoá

Na última sexta-feira (21), o candidato a prefeito em Taperoá, Jurandi Gouveia (PMDB), realizou o primeiro comício da Coligação Taperoá Não Pode Parar. No evento considerado o maior já realizado na cidade, diversas autoridades estiveram presentes a exemplo do ex-deputado estadual Carlos Batinga, o deputado federal Wilson Filho e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego.
A movimentação iniciou pela manhã com queima de fogos e se estendeu durante todo o dia com diversas manifestações populares em prol da candidatura de Jurandi. Foram realizadas uma cavalgada e passeatas que a cada momento se formavam. À noite após carreata histórica, o comício foi realizado e a policia militar calculou em média cerca de quatro mil e 500 pessoas.
Na semana passada, a pedido da Coligação adversária a Justiça Eleitoral havia suspendido as atividades da Coligação, o que motivou ainda mais os simpatizantes de Jurandi para ir às ruas em sinal de apoio ao candidato do atual prefeito Deoclécio Moura.
Veneziano Vital falou ao povo da satisfação de ver uma manifestação politica tão bonita e que era grato a Taperoá pela votação que seu irmão Vitalzinho obteve na eleição de 2010 para senador, em um discurso emocionante e interrompido a todo instante pelos gritos e aplausos eufóricos que se ecoavam.
O deputado federal Wilson Filho disse que não poderia deixar de apoiar o grupo político que mudou a forma de governador o município e que assim como ocorreu em 2010 na eleição para governador o povo saberia reconhecer o trabalho do prefeito Deó e a “lapada” de votos seria muito maior do que os 1200 votos de maioria.
Jurandi visivelmente emocionado agradeceu a todos pelas manifestações em favor de Taperoá, disse que não era de palavras bonitas, mas de ação e de atitudes que saberia reconhecer o voto e que não decepcionaria ninguém pela confiança depositada em seu nome. Ele encerrou dizendo: “deixe o matuto trabalhar”.
Após o comício, uma grande passeata se formou e tomou conta das ruas de Taperoá, encerrando quase a meia noite, quando o povo deixou o candidato em casa.
Com Ascom

BORGES NETO NACÃORURALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário