Coligação denuncia atos de vandalismo em Amparo
Segundo informações, correligionários de Inácio Nóbrega seguiram o candidato Zé Arnaldo até a sua residência para verificarem o que o candidato fazia na madrugada desta quarta-feira, 26, e quando retornavam para a cidade o caro quebrou em uma estrada vicinal.
Poucos minutos depois homens encapuzados surgiram de dentro do mato e passaram a cortar os pneus do veículo com facas, além de terem deixado inscrito no veículo o número 40.
A coligação Todos Por Amparo, que é encabeçada por Zé Arnaldo se defende das acusações e desconfiam que tudo não passou de armação. “É muita coincidência o carro quebrar numa estrada vicinal e de repente surgir homens encapuzados. E pior, logo nas primeiras horas da manhã panfletos já estavam sendo distribuídos com acusações contra nossa coligação”, disse o candidato Zé Arnaldo.
“Eu defendo a paz, apesar das insistêntes provocações que estamos sofrendo. Tenho pedido aos nossos companheiros o máximo de calma e paciência nestes momentos de desesperos vividos por nossos adversários”, concluiu o candidato.
ALAN RICHELLY - NAÇÃO RURALISTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário