Rádio Nação Ruralista

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

EXCLUSIVO: Moradores do Conjunto da Solidariedade ganham na justiça direito de fornecimento regular de água por parte da Cagepa.

Os moradores do Conjunto da Solidariedade ganharam na justiça o direito de terem fornecimento de água em suas residências por parte da Companhia de água e esgoto da Paraíba, Cagepa.
Cansados de tanto pedirem sem ninguém lhes da ouvidos os moradores entraram com uma ação na justiça para resolver o problema, os moradores junto com o Presidente da associação o senhor João Diniz se reuniram e colheram assinaturas dos moradores para levar ate a promotoria publica de nossa cidade.
A decisão foi dada pela excelentíssima juíza de direito da comarca de Taperoá a Dr.ª. Higyna Josita Simões de A. Bezerra no ultimo dia 25 de julho e foi movida pela Associação dos Moradores do Conjunto da Solidariedade em virtude dos constantes problemas enfrentados pela comunidade do bairro ao longo desses anos, que vinham sofrendo com esse problema.
Foi determinado pela excelentíssima juíza o prazo de 30 dia para que a Cagepa regularize o serviço de abastecimento de água da comunidade, de forma contínua e regular, caso hja um não cumprimento por parte da Cagepa, a empresa pagará multa diária no valos de R$ 1.000,00 (mil Reais) ate o fim do procedimento no limite de 30.000,00.
Para os moradores do Conjunto da Solidariedade essa é uma importante vitória, pois agora com decisão judicial quem sabe a Cagepa venha prestar um bom serviço na comunidade e resolva o problema de abastecimento de água no conjunto.
Essa não é a primeira ação movida por moradores da cidade contra a empresa, os moradores do bairro São José também ganharam na justiça o direito de terem o fornecimento de água em suas residências, além de uma indenização no valor de 2.000,00.
Veja abaixo a decisão:


Por Luciano Silva

BORGESNETO NAÇÃORURALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário