Depois do PSB, grupo da situação define nome de Jurandi Pileque como pré-candidato a prefeito de Taperoá
Após uma reunião a portas fechadas realizada pela executiva estadual do PSB, no último sábado (14), em Taperoá, o grupo do prefeito Deoclécio Moura decidiu se antecipar e definir o candidato oficial do grupo da situação.
A definição do PMDB em escolher um candidato único para disputar as eleições de prefeito deste ano aconteceu a menos de 48 horas do encontro promovido pelo PSB de Taperoá, que definiu como pré-candidata a prefeita a socialista Socorro Farias.
A reunião do PMDB foi realizada na noite desta segunda-feira (16) e contou com representação de todas as correntes políticas e partidárias, onde todos os nomes que postulavam uma pré-candidatura a prefeito de Taperoá, a exemplo de Júnior de Preto, do vice-prefeito Suetônio Vilar e do ex-vereador Flavinho chegaram a um acordo consensual e decidiram apresentar o nome do jovem Jurandir Pileque como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.
Todos os peemedebistas que pleiteavam a suas pré-candidaturas foram unânimes em afirmar que o mais importante seria a união do grupo, mantendo o município no ritmo de desenvolvimento dos últimos anos.
Ainda durante o encontro do PMDB de Taperoá ficou indefinido o nome que irá compor o cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada por Jurandir Pileque, ficando acertado que nomes como o dos vereadores Júnior de Preto, Salomão Marinho e de Alria Mota passarão por uma avaliação popular, podendo ter seu nomes referendados por uma pesquisa eleitoral.
O encontro do PMDB de Taperoá coloca de uma vez por todas um ponto final nos boatos e especulações criadas em torno de possíveis nomes que estariam pleiteando candidaturas a prefeito e vice-prefeito no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário