Alunos dos principais colégios de Juazeirinho se agridem com pedradas
Alguns estudantes e até mesmo pais de alunos, procuraram a redação do helenolima.com nos últimos dias para denunciarem que está acontecendo uma verdadeira guerra de pedras entre os alunos dos 2 principais colégios da cidade e cuja divsa é um muro.
Segundo informações apuradas pelo portal, recentemente, um aluno do colégio Municipal Severino Marinheiro, atirou uma pedra em direção ao Estadual Marechal Almeida Barreto e chegou a furar a cabeça de um adolescente com cerca de 14 anos.
“Realmente, a pedra veio do Municipal, quebrou a telha de uma sala do Estadual e atingiu um estudante na cabeça. Por pouco o menino não desmaiou”, afirma um vigilante do Almeida Barreto.
Nesta sexta-feira (20), por exemplo, quem nos telefonou foi o operador de máquinas, Kaká, residente no conjunto Arnaldo Lafaiete, zona oeste da cidade.
Ele reclama que sua filha, estudante do Municipal, foi atingida com uma pedrada atirada por alguém do Estadual.
“Lamentavelmente, a minha filha foi ferida por uma pedrada atirada por alguém do Estadual e estou pedindo para o jornalista divulgar isso e que as direções desses dois grandes colégios tomem as providências o mais rápido possível, pois uma tragédia maior poderá vir ocorrer se a coisa continuar do jeito que está”, alerta Kaká.
Nenhum comentário:
Postar um comentário