Rádio Nação Ruralista

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ex-prefeitos, vereador e secretário de saúde de Soledade estão entre os Ficha Suja

SOLEDADE – Os ex-prefeitos de Soledade, Fernando Araújo Filho (1997 – 2004) e José Ivanildo Barros Gouveia (2005 – 2011), além do vereador, Hélder Marcílio Souto Barros e o secretário Municipal de saúde, José Ivanilson Barros Gouveia, estão incluídos numa lista de 800 políticos e que não poderão ser candidatos.
 
Fernando e Ivanildo
 
Fernando responde a diversos processos na Justiça e já não pode ser candidato a prefeito em 2008, quando teve que colocar a sua mulher, Socorro, para substituí-lo na disputa pela Prefeitura faltando apenas quatro dias para a votação e justamente contra Ivanildo, que foi cassado em setembro de 2011 em decorrência de um processo do final da década de 90 quando ainda era presidente da Câmara de vereadores.
 
Além disso, Ivanildo teve diversas contas reprovadas pelo TCE e ratificadas pela Câmara, além de ser condenado a devolver recursos públicos por esta mesma côrte, embora ele jure de pé junto que isso não passa de equívoco.
 
Marcílio
 
Marcílio, filiado ao PMDB, é um político experiente e já é vereador por  três mandatos consecutivos e tudo indica que não vai poder concorrer ao quarto, pois o TRE promete rigidez na hora de registrar uma candidatura de político com pendência na Justiça.
 
Ivanilson
 
O secretário de saúde e presidente do PMDB, Ivanilson Gouveia, está vivendo um inferno astral e tudo conspira contra ele, que é considerado um articulador nato e macio que só um travesseiro de pena de ganso. Mas não está com sorte nos útimos tempos.
 
Ele teve sua gestão a frente da saúde soledadense reprovada pelo TCE que ainda o obrigou a devolver cerca de R$ 2 milhões aos cofres públicos.
 
Ivanilson bate o pé e lamenta o equívoco do TCE, garantindo que não vai devolver absolutamente nenhum centavo aos cofres públicos simplesmente porque investira todos os recursos em questão.
 
Porem por mais que explique, o secretário não convence a oposição, que insiste na tese de desvio de recursos e contesta a lisura na aquisição dos bens da família Gouveia.
BORGES NETO NAÇÕRURALISTA/H.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário