Rádio Nação Ruralista

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

“Com Fred Ficha Suja candidato a surra seria bem maior”, afirma deputado

JUAZEIRINHO - Em entrevista concedida por celular neste sábado (18) ao programa jornalístico TRIBUNA DO POVO transmitido pela Juazeiro FM (87,9), o deputado estadual, Genival Matias (PT do B), lamentou a inclusão do nome do ex-prefeito, Fred Marinheiro (2001 – 2008), na lista dos Fichas Sujas e a sua consequente inelegibilidade.
 
Segundo o parlamentar, que vem a ser irmão do atual prefeito, Bevilacqua (PRB), o bom seria que Fred tivesse com o nome limpo, pois a surra de voto nele seria muito maior.
 
“Eu disse desde o princípio que Fred era Ficha Suja. Ele responde a diversos processos na Justiça por improbidade administrativa, desvio de recurso público e formação de quadrilha. Além disso, deixou Juazeirinho estagnado e sem os investimentos necessários para o desenvolvimento. Lamento muito, pois se caso ele fosse o candidato a prefeito da oposição a surra de voto seria muito maior, pois o povo iria dar o troco a este que sempre enganou a sociedade com a política do atraso”, afirma o deputado.
 
Vaga de vice tem que ser discutida no grupo
 
Com relação ao nome de um pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Bevi, Genival declara que este nome deve surgir de um consenso entre todos os integrantes do bloco e recusou a lembrança do nome de sua filha, Karol, feita pelo professor, José Adalberto.
 
“Agradeço ao amigo Zé Badu,pela lembrança do nome de minha filha, Karol, mas discordo da indicação. Defendo que a escolha do nome para compor a chapa do atual prefeito, que vai concorrer à reeleição, surja das discussões entre o grupo. A decisão tem que ser a mais democrática possível. O importante é que marchemos todos unidos em torno deste projeto que vem dando certo”, pontua.
 
O parlamentar disse que Karol é pré-candidata a vereadora as atitudes dela se assemelham muito com o proceder do avô de saudosa memória, doutor Genival Matias de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário