Rádio Nação Ruralista

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cidade do cariri paraibano fechou o ano de 2011 sem nenhum registro de assassinato

Ao Analisar os dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado da Paraíba referente ao número de assassinatos no ano de 2011, é possível perceber que no município de Soledade não houve registro de assassinato no ano de 2011.

O município de Soledade no Estado da Paraíba teve a graça de comemorar a festa de réveillon com maior alegria, uma vez que, neste ano de 2011 não registrou qualquer homicídio.

Com o aumento crescente da violência na Paraíba e no Brasil seria natural registrarmos também o avanço dos índices de assassinatos em Soledade, mas, para felicidade da notícia, não se registra nenhum assassinato ocorrido no município durante o ano de 2011.

Um dos fatores que vem contribuindo para esse quadro é o desenvolvimento sustentável de Soledade, pois, a cidade cresce de forma ordenada sob o olhar atento da Prefeitura, sem os riscos de formação dos chamados bolsões de miséria.

A cidade cresce em sua extensão territorial: nas edificações modernas, na construção de centenas de novas casas, no comércio, na indústria, mas a população é quase a mesma de 07 anos atrás, ou seja, a cidade cresce sem a formação de favelas ou cortiços (ambientes propícios a violência).

Por esse e outros motivos, Soledade é uma as cidades mais agradáveis para moradia e para empreender, em face disso, nos últimos anos, centenas de pessoas e famílias tem se instalado no município para habitar, edificar e empreender.
 
Ivanilson Gouveia - NAÇÃO RURALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário