Rádio Nação Ruralista

domingo, 27 de novembro de 2011

Prefeito alerta população para não comprar terreno em loteamento irregular

Com o intuito de barrar a proliferação de loteamentos irregulares na cidade de Juazeirinho, o prefeito, Bevilacqua Matias (PRB), manteve contato com nossa equipe de reportagem para afirmar que vai cumprir o código de postura e moralizar o município.
 
Bevilacqua disse que alguns empresários do ramo da construção civil estão criando loteamentos irregulares a torto e a direita pela cidade. Em seguida, vendem os terrenos e jogam a batata quente para a Prefeitura resolver.
 
“Tem gente criando loteamentos na cidade e vendendo sem a autorização da Sudema tampouco da Prefeitura. Quero avisar às pessoas de boa fé que não comprem terrenos sem as licenças ambientais porque vamos embargar e quem comprou o terreno vai perder o dinheiro”, afirma o prefeito.
 
Nada de escritura
 
O prefeito aproveita a ocasião para dizer que na época da turma dos 50 anos de atraso, era costume se doar um único terreno à duas ou até três pessoas, que ficam apenas com um recibo em mãos e vão procurar a Prefeitura para tentar pegar uma escritura.
 
Neste caso, Bevi garante que quem comprar um recibo vai perder o recurso, pois a Prefeitura não vai dar a escritura.
 
“Meu adversário tinha esse mau costume de doar um mesmo terreno á duas, três pessoas. Mas conosco as coisas são feitas dentro da legalidade e, jamais, vamos dar um terreno a mais de uma pessoa. Portanto, aconselho que não compre o recibo, porque não vou assinar a escritura. Só assino se for de terreno já doado pela gestão atual”, pontua.
 
Fonte: Secom
BORGES NETO NAÇÃORURALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário