Informações colhidas com exclusividade pelo Heleno dão conta de um telefonema do senador e presidente estadual do PSDB, Cícero Lucena, para o ex-prefeito de Juazeirinho, Fred Marinheiro (2001 – 2008), que vem a ser genro de Carlos Dunga.
Na oportunidade, Cícero teria pedido a Fred que garantisse as candidaturas a reeleição dos vereadores juazeirinhenses, José Marcel e Kelma da Barra, que romperam com o ex-prefeito logo após as eleições municipais de 2008 para apoiarem o Governo de Bevilacqua Matias (PRB).
“O senador conversou bastante com o ex-prefeito e pediu garantias para as candidaturas de Kelma e Marcel à reeleição, para manter a presidência do PSDB Municipal com Márcio Marinheiro, seu irmão. Mas Fred revelou uma grande mágoa os dois e recusou a proposta de Cícero”, afirma nossa fonte.
A equipe de reportagem deste portal esteve no cartório eleitoral de Juazeirinho na manhã de terça-feira (20) e constatou que a comissão provisória do PSDB está vencida desde agosto passado.
Pelo andar da carruagem, o partido vai ficar sob o comando de aliados do atual prefeito, que conta com Kelma e Marcel na sua base e com o suplente, Waguinho Cordeiro Trajano, que pode virar titular no parlamento ainda este ano, haja vista que a Câmara de Vereadores move um processo contra Wagner Cabral, filho de Márcio, onde pede a extinção do mandato deste por ter faltado, sem justificativa, a 57% das sessões ordinárias realizadas em 2010, o que vai de encontro ao regimento interno da Casa José Cosme de Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário