Bevilacqua Matias (PRB), prefeito de Juazeirinho, viajou nesta quarta-feira (14) para o Irã em busca de investimentos para este município.
O chefe do executivo viaja sem precisar gastar um único centavo dos cofres da Prefeitura, já que fora convidado pelo Governo iraniano para apresentar o potencial juazeirinhense no setor de mineração, em especial na produção do caulim.
A idéia é mostrar o potencial das jazidas do município e, desta forma, exportar essa matéria-prima abundante e de grande valia para este País do Oriente Médio.
Além disso, Bevilacqua vai tratar sobre a possibilidade de negócios também no campo da energia alternativa a partir do biodiesel, haja vista que Juazeirinho tem terras propícias para o desenvolvimento da mamona.
“Nossa missão é justamente essa. Ou seja, ir em busca de investimentos para a geração de emprego e renda em Juazeirinho. Neste sentido, fui convidado pelo Governo do Irã para mostrar nosso potencial. É uma via de mão dupla, pois temos a matéria-prima almejada enquanto eles têm o capital financeiro. Tenho convicção e confiança que vamos lograr êxito nesta empreitada”, acredita o prefeito.
A viagem de Bevilacqua ao Irã deve durar cinco dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário